Serviços á Comunidade

 NOCTILUCA


Noctiluca é uma Deusa da Lua de origem incerta, cujo o nome significa Luz Nocturna ou Luz da Noite, adorada pelos Fenícios e cujo o nome serviu de epíteto para algumas Deusas como Diana, Selene, Luna ou mesmo Hecate.
Adorada pelas bruxas medievais e gaulesas, teve um importante centro de culto em Málaga, chegando alguns estudiosos a afirmar que Ela seria a Divindade Inominada a quem os celtiberos rendiam culto nas noites de Lua Cheia, com danças que se prolongavam até ao amanhecer.
Noctiluca, Deusa da Lua e das bruxas, da fertilidade, da vida e da morte.

Este blog, sob os auspícios de Noctiluca, pretende, dentro do possivel, ser uma Luz na Noite Escura trilhada por cada um, oferecendo conselhos, informação e serviços no âmbito da magia, paganismo, reiki, astrologia, tarot e outras Artes e  mancias.



Serviços disponíveis:

- Tarot;
- Astrologia; 
- Tirar o quebranto: benzeduras com água e azeite
- Produtos ritualísticos na área pagã;
- Reiki;
- Cristaloterapia;
- Cozinha vegan e vegetariana (por encomenda)

- Iniciação ao Reiki;

- Workshops;
- Palestras;
- Grupos de estudo;

 Para mais informações contacte-nos através de mensagem privada ou pelo e-mail  gonsalo.lhansol@gmail.com








TAROT

 O Tarot é utilizado á seculos por bruxas e bruxos, cartomantes e até pessoas comuns para profetizar o porvir. A dada altura na história do Homem ele foi mascarado de um jogo de cartas comum para sobreviver á inquisição dos homens de bata preta... O que é certo é que esse conhecimento milenar chegou ao dias de hoje. E quem melhor para desvendar os Misterios do Livro da Vida que bruxos que nunca perderam a ligação com o Ancestral?  Num rasgar dos Véus entre os Mundos as Cartas avisarão o que se forma no astral e se irá materializar no terreno...

 Para uma jornada nesta Vida sem dúvidas, medos ou contratempos venha a uma consulta de Tarot e saiba o que as influências astrais lhe reservam! Um grande bem haja a todos e que os Deuses vos sejam sempre favoráveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário